Pós Vendas Ativo

Saiba como acessar a rede dos produtos SulAmérica Saúde.

A consultoria da CdCCorporate inicia com uma ampla análise dos benefícios da empresa, considerando fatores importantes relacionados a ela, indicadores de utilização e ao equilíbrio financeiro. Entre outros aspectos, a Gestão de Benefícios abrange:

• Desenho do plano, modelo de gestão, acesso à rede credenciada, análise da distribuição geográfica dos usuários x rede, desenvolvimento de indicadores de performance.

• Aspectos legais.

• Estudos de cenários, com respectivos impactos financeiros.

• Análise e estratificação dos custos de utilização, com o objetivo de identificar fatores de desequilíbrio e implantar soluções de controle.

Caso exista a necessidade de troca ou uma adequação dos benefícios contratados, dispomos de serviços como cotação, análise da competitividade de Operadoras e a efetiva contratação do novo plano.

Por ter o controle do processo garantimos agilidade. Com tecnologia e profissionais especializados, a CDC Corporate faz a intermediação com a Operadora e presta um atendimento personalizado na fase de pós-venda.

Efetivamente nosso pós-venda deixa os clientes mais tranquilos pois cuidamos de toda sua necessidade como:

• Suporte na implantação dos novos benefícios.

• Análise continuada da conformidade dos benefícios.

• Suporte operacional: movimentação cadastral, conferência das faturas da Operadora para o Cliente, distribuição de material da Operadora, etc.

• Apoio técnico e comercial à negociação de reajuste e acompanhamento dos indicadores.

• Auxílio na interpretação de relatórios gerenciais, com perfil da utilização.

• Consultoria especializada.