Política de privacidade

A política de privacidade do site da Casa do Corretor esta baseada nos princípios de seu compromisso com a transparência, no respeito aos seus clientes e visitantes e no padrão de qualidade dos serviços prestados.

Neste site são coletadas informações que incluem: endereço IP, tipo de navegador, nomes de domínio, tempo de acesso e endereços de sites de referência. Também pode haver perguntas sobre características, interesses pessoais e dados sócio demográficos.

Com base nesses dados, como ocorre na maioria dos sites, o comportamento de navegação dos usuários é analisado, o que permite oferecer um serviço diferenciado e mais adaptado aos seus interesses.

Entretanto, a Casa do Corretor não cede ou comercializa, sob nenhuma forma, qualquer informação pessoal de seus clientes sem sua expressa autorização. A Casa do Corretor  garante total transparência e controle sobre a coleta e uso das informações individuais.

No entanto, a Casa do Corretor se reserva o direito de divulgar informações globais e genéricas sobre o conjunto, ou subconjuntos, de sua população de usuários. Assim, não se informa o endereço, mas pode-se, eventualmente, divulgar a distribuição regional de visitantes. Da mesma forma, pode-se divulgar a distribuição entre homens e mulheres, faixas de renda e faixas etárias entre usuários, além de outras características gerais, caso haja, sem identificá-los individualmente.

A Casa do Corretor faz uso de informações estatísticas, como tipo de browser, idade, naturalidade e nacionalidade, sexo, profissão, com o objetivo de melhorar seu site, ampliar o relacionamento com seus clientes e aperfeiçoar seus serviços. Estas informações poderão ser obtidas através de cookies* ou pesquisas online. Da mesma forma que as informações de caráter pessoal, os dados estatísticos não serão divulgados a terceiros.

A Casa do Corretor também garante a seus clientes que não repassa informações a terceiros para uso em malas diretas ou listas de e-mails. Porém, em alguns casos especiais, como em promoções e outros tipos de evento, é possível que informações coletadas venham a ser divididas entre seus promotores. Ao inscrever-se para cada evento, o internauta será informado do uso que será feito, de suas informações e os responsáveis pelo seu controle.

Lembramos que o grau de vulnerabilidade dos dados de um internauta depende, em grande parte, dos cuidados, medidas de proteção e políticas de segurança adotados em sua casa e/ou empresa e de seu comportamento on e off-line.

Atenção!
A Política de Privacidade, ora estabelecida, está sujeita a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças neste site ou nos sites a ele associados, utilização de novas tecnologias ou sempre que a Casa do Corretor julgar necessário, motivos pelos quais recomendamos sua periódica verificação.

Em caso de solicitação judicial, a Casa do Corretor se reserva o direito de fornecer informações pessoais de seus clientes.

* A maioria dos navegadores da Web aceita cookies automaticamente, mas é possível modificar o seu navegador para que ele os recuse, se você assim desejar.